Instituto Hebrom inaugura ala de saúde e amplia capacidade de atendimento

Com a nova seção, o instituto poderá beneficiar até 45 mil pessoas por ano, frente a 31 mil em 2025 O Instituto Hebrom vai inaugurar sua ala de saúde neste sábado (21/2) e disponibilizará até 1.400 atendimentos gratuitos por mês para a comunidade local.
Pontos-chave
- No total, foram investidos R$ 600 mil na construção das alas de saúde e cultural, que ainda está em fase de finalização.
- Outros R$ 100 mil serão aplicados em materiais para os atendimentos ao longo do ano.
- Além de fornecer atendimentos voltados à saúde, a entidade promoverá educação musical neste ano.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/instituto-hebrom-inaugura-ala-de-saude-e-amplia-capacidade-de-…Publicado originalmente em 20 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia ★
Pessoade Saúde ★
ÓrgãoInstituto Hebrom ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
Pessoade Goiânia
Pessoado Futebol
CidadeCaldas Novas
CidadeJataí
LocalSetor Expansul
PessoaDenise Resende
3 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Vereador Tatá Teixeira prestigia Projeto Conecta na Escola Municipal Caraíbas e celebra transformação na vida das criançasShow gratuito reúne mais de 200 crianças e adultos no encerramento do Projeto Conecta em Aparecida de GoiâniaApresentações gratuitas marcam encerramento de projeto cultural que revelou talentos em AparecidaPolícia investiga 25 casos em clínica de SC onde mulher morreu após exameGrealish falta a treino sem autorização e é afastado pelo EvertonSuspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila Leopoldina
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h47
Pedir correção ou remoção