Inteligência Artificial e Big Data ajudam empresas a recuperar seu patrimônio

A crise da pandemia de Covid-19 e a instabilidade econômica têm contribuído para o aumento da inadimplência no Brasil. Dados do Banco Central indicam, por exemplo, que 7,19% das dívidas de pessoas jurídicas estavam em atraso no primeiro semestre deste ano, acréscimo de 5% em relação ao final de 2020.
Pontos-chave
- O mais recente Mapa da Inadimplência, do Serasa, aponta para 62,25 milhões de brasileiros também sem quitar os débitos em dia.
- Reflexo do aumento da demanda, a Leme ampliou sua carteira de clientes em 11,4% em 2021, chegando a 222 clientes novos, isso em comparação ao ano anterior.
- O trabalho também se intensificou, um salto de 52% em relação ao verificado nos 12 meses de 2020.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2021/11/17/inteligencia-artificial-e-big-data-ajudam-…Publicado originalmente em 17 de novembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaOlimpíada Nacional de Inteligência Artificial ★
AssuntoInteligência Artificial ★
ÓrgãoBanco Central
PessoaBig Data
PaísBrasil
EstadoParaná
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
LocalRepública Federativa do Brasil
CidadeCuritiba
PessoaTecnologia da Informação
ÓrgãoRecursos Humanos da SMS
AssuntoDesenvolvimento de Sistemas de Informação
PessoaRegião Metropolitana de Curitiba
PessoaValdo Silveira
Relacionadas no arquivo
Imagens de Pantera Cor-de-Rosa em protestos na França foram geradas por IACaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBrasileirão: Corinthians perde Matheuzinho para clássico contra São PauloVendas em supermercados crescem até 6,5% após restrições às bets, aponta AbrasDólar fecha a R$ 5,44 e registra maior alta semanal desde 2008Leilão do Banco Master reúne mais de 447 lotes com itens a partir de R$ 21
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 20h40
Pedir correção ou remoção