Ir para o conteúdo
Ficha nº 93434 Saúde 18/05/2024 · 11h13

Internações preocupam e Caiado pede que goianos se vacinem contra influenza e Covid-19

Folha Z tom positivo
Internações preocupam e Caiado pede que goianos se vacinem contra influenza e Covid-19
Imagem: Folha Z (reprodução)

Diante do aumento expressivo dos casos de doenças respiratórias, o governador Ronaldo Caiado pediu que a população goiana busque vacinas. O pedido foi feito durante coletiva de imprensa que abre aa 77ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, na manhã dessa 6ª feira (17), em Goiânia.

Pontos-chave

  • Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
  • Hoje, a influenza é uma das principais responsáveis por aumento de diagnósticos e internações em Goiás, ao lado da dengue.
  • A Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) já provocou 236 óbitos este ano, principalmente entre crianças menores de 2 anos (25 mortes) e idosos com mais de 60 anos (128 mortes).
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/internacoes-caiado-vacinas-influenza-covid-19/Publicado originalmente em 18 de maio de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h57 Pedir correção ou remoção