IPVA de veículos com placa final 1 e 2 vence nesta semana

O calendário de vencimento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placas final 1 e 2 termina nesta semana. Para efetuar o pagamento, basta acessar o site www.detran.go.gov.br, ir no link “Veículos”, informar a placa e o número do Renavam e emitir o boleto.
Pontos-chave
- Nesta quinta-feira (01/02) termina o prazo de pagamento à vista para a placa com final 1 e na sexta-feira (02/09) é a vez da placa de final 2.
- Calendário O calendário de pagamento do IPVA 2022 foi prolongado neste ano, com a adoção do parcelamento em até 10 vezes.
- Na data-limite o motorista deve pagar o Licenciamento Anual (CRLV).
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/09/01/ipva-de-veiculos-com-placa-final-1-e-2-ven…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Hackers desviam US$ 6,3 bilhões da Binance em 20 minutosDemocratas fazem da corrupção tema central contra TrumpAcaba nesta sexta, 30, prazo para empresas escolherem modelo do SimplesEmpresas têm até hoje (30) para definir regime tributário de 2027Prazo para escolher regime do Simples Nacional acaba nesta sexta
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h18
Pedir correção ou remoção