Iris Rezende indica que abandonará modelo de isolamento estadual

O prefeito Iris Rezende afirmou nesta 3ª feira (7) que vai propor um novo modelo de flexibilização das atividades econômicas em Goiânia. As novas medidas devem ser implementadas logo após o encerramento do 1º período do isolamento intermitente de 14 por 14 dias.
Pontos-chave
- Segundo Iris, a rede pública municipal de saúde está preparada para atender a população goianiense e ninguém ficará sem atendimento, caso seja necessário.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/iris-abandonara-isolamento-estadual/Publicado originalmente em 7 de julho de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaIris Rezende Machado ★
CidadeGoiânia/GO
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
PessoaRonaldo Caiado
EmpresaMeta Platforms, Inc.
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
PessoaMunicípio de Goiânia
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
O livro; Por Helder Ferreira de MouraBye Bye Amargosa reúne motociclistas nos dias 10, 11 e 12 de dezembroHospital Municipal de Aparecida conquista acreditação ONA 2 e avança em qualidade e segurançaShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h18
Pedir correção ou remoção