Isso que é estilo: Xuxa e Sasha Meneghel na Semana de Moda de Nova York

Xuxa e Sasha Meneghel marcaram presença na Semana de Moda de Nova York. Mãe e filha prestigiaram, na segunda-feira, 14, o desfile da coleção de primavera da grife Carolina Herrera. Para a ocasião, as brasileiras apostaram em produções sofisticadas e atemporais.
Pontos-chave
- Para a ocasião, as brasileiras apostaram em produções sofisticadas e atemporais.
- Xuxa surgiu com uma camisa branca clássica combinada a uma saia longa preta.
- Já Sasha, estilista e nome à frente da marca Mondepars, escolheu um vestido midi azul-marinho, com decote ombro a ombro, que conferiu um toque de sensualidade à produção.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/cultura/isso-que-e-estilo-xuxa-e-sasha-meneghel-na-semana-de-mod…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Paulo Borges revisita quatro décadas de moda brasileira em série documental inéditaGoiás Fashion Week reúne marcas e estilistas em desfiles em GoiâniaDo filho de Adriana Esteves ao de Tato Gabus Mendes: a nova leva de ‘nepo babies’Dólar fecha a R$ 5,44 e registra maior alta semanal desde 2008Em plena noite de Halloween, soviéticos tiraram o corpo de Stalin do mausoléu de Moscou após história sobre o ‘fantasma’ de LêninKering poderia ter adquirido a histórica Villa da família Gucci?
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h19
Pedir correção ou remoção