Ir para o conteúdo
Ficha nº 672216 Esportes 30/04/2026 · 15h56

Itabuna abre novas matrículas para Projeto Aquático e amplia incentivo à saúde por meio do esporte

OziTV tom positivo

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, anunciou a abertura de novas matrículas para o Projeto Aquático, desenvolvido na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso Silva, no bairro São Caetano. A iniciativa disponibiliza aulas de natação para pessoas a partir dos 8 anos de idade e hidroginástica para participantes com mais de 16 anos.

Pontos-chave

  • As inscrições acontecerão entre os dias 4 e 15 de maio, das 8h às 17h, na própria Vila Olímpica.
  • Para efetivar a matrícula, os interessados deverão apresentar a documentação exigida, incluindo relatório médico e foto 3×4.
  • O projeto reforça a importância da inclusão da atividade física na rotina da população.
Fonte originalOziTVhttps://ozitv.com.br/itabuna-abre-novas-matriculas-para-projeto-aquatico-e-amplia-incentiv…Publicado originalmente em 30 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h08 Pedir correção ou remoção