Itaetê confirma Santo Antônio de Bananeiras com Cowboys do Brasil, Heytor O Boyzinho e outras atrações

A comunidade de Bananeiras, em Itaetê, na Chapada Diamantina, já se prepara para mais uma edição do tradicional Santo Antônio de Bananeiras. A festa será realizada no dia 13 de junho, a partir das 22h, com uma programação musical que reúne cinco atrações.
Pontos-chave
- Entre os nomes confirmados estão Cowboys do Brasil, Heytor O Boyzinho, Vitor e Diogo, Madame do Arrocha e André Luiz.
- A programação foi montada para reunir diferentes estilos musicais e manter a tradição das festas populares que movimentam a região durante o período junino.
- Festa reúne diferentes estilos musicais A programação promete uma noite marcada por forró, sertanejo e arrocha, com atrações voltadas para diferentes públicos.
Fonte originalSe Liga Chapadahttps://www.seligachapada.com.br/itaete-confirma-santo-antonio-de-bananeiras-com-cowboys-d…Publicado originalmente em 31 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
PessoaSanto Antônio de Jesus ★
LocalSanto Antônio ★
PessoaAndré Luiz Viana de Matos
LocalChapada Diamantina
PessoaZenildo Matos
PessoaMadame do Arrocha
3 favorecidas0 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Elas têm armadilhas e devoram pequenos animais: conheça algumas plantas carnívoras do BrasilElas têm armadilhas e devoram pequenos animais: conheça algumas plantas carnívoras do BrasilAntes de ‘Jumanji’, filme de aventura selvagem de Dwayne Johnson chega oficialmente ao Prime VideoURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIMorre aos 73 anos a professora Milu, ex-diretora do Colégio Rômulo Almeida em Santo Antônio de JesusIncêndio em poste assusta moradores do Loteamento Salomão em Santo Antônio de Jesus
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h34
Pedir correção ou remoção