Janilda Nogueira, esposa de Roque, detalha impedimento de acesso ao SBT

A esposa de Roque, Janilda Nogueira, figura histórica e um dos mais antigos colaboradores do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), revelou estar proibida de entrar nas dependências da emissora. A informação, que veio à tona em uma conversa exclusiva, gerou surpresa e levantou questionamentos sobre o tratamento dispensado a familiares de ícones da televisão brasileira.
Pontos-chave
- A situação, segundo ela, impede um desfecho mais tranquilo para a relação de décadas entre Roque e o SBT.
- A principal motivação para a visita de Janilda seria a recuperação de objetos pessoais de Roque. “Gostaria de ir à sala dele, nunca mais fui.
- Queria ver as coisas dele, como estão e se ainda estão do mesmo jeito”, desabafou.
Fonte originalSobral Onlinehttps://sobralonline.com.br/esposa-janilda-nogueira-impedida-entrar-sbt/Publicado originalmente em 10 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Os países africanos e o Brasil, diante da oportunidade de escapar da armadilha extrativistaRetinopatia atinge até 39% dos brasileiros com diabetes; saiba por que a visão normal não descarta a doençaBrasil registra 5,8 mil amputações de pênis em dez anos; falta de limpeza é a principal causaCemitério mais alto do mundo tem 14 andares e fica no BrasilCopa do Brasil: onde assistir a Palmeiras x Vasco?Sócio do Remo gasta mais que torcedor sem plano no Brasileirão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 22h20
Pedir correção ou remoção