Ir para o conteúdo
Ficha nº 103188 Política 20/10/2026 · 17h51

Janones deixa hospital após arritmia e volta à campanha

O deputado federal André Janones (Rede-MG) recebeu alta na tarde desta terça-feira (20) e deixou o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. O parlamentar estava internado desde a madrugada desta segunda-feira (19) em razão de uma arritmia cardíaca.

Pontos-chave

  • Janones coordena o canal “Exército do Lula”, criado por ele para reforçar a campanha do presidente à reeleição.
  • O canal já tem mais de 5,6 milhões de seguidores. “Eu tenho que trabalhar nessa reta final, não deixar de me alimentar, de me hidratar.
  • A gente fez realmente uma revolução digital no nosso país”, completou.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/janones-deixa-hospital-apos-arritmia-e-volta-a-campa…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h40 Pedir correção ou remoção