JBS quer comprar fatia restante da Pilgrim’s Pride e fechar capital da empresa

A JBS apresentou uma proposta não vinculante ao conselho de administração da Pilgrim’s Pride Corporation para adquirir a totalidade das ações ordinárias da companhia que ainda não são detidas pela JBS ou por suas afiliadas. A informação foi divulgada em documento enviado ao mercado na noite desta terça-feira, 18.
Pontos-chave
- A Pilgrim’s Pride é uma companhia aberta com ações negociadas na Nasdaq e sede nos Estados Unidos.
- A empresa atua na criação, incubação, processamento e distribuição de frangos e suínos na América do Norte, no México e na Europa.
- A JBS já detém, por meio de suas subsidiárias, aproximadamente 82% das ações em circulação da Pilgrim’s Pride.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/economia/jbs-quer-comprar-fatia-restante-da-pilgrims-pride-e-fec…Publicado originalmente em 19 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Imagens de Pantera Cor-de-Rosa em protestos na França foram geradas por IAShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilEUA retiram funcionários da Arábia Saudita por risco de ataquesBTS e Rage Against The Machine recusam convite para Coachella, diz site“Exército de Lula” inspira canais de esquerda em eleições estrangeiras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 20h46
Pedir correção ou remoção