Jerônimo diz que não é hora de ideologia, nem partidarismo sobre tarifas de Trump

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, fez um apelo ao setor produtivo e aos baianos para que deixem de lado as disputas político-partidárias e atuem de forma conjunta na defesa da economia baiana diante da ameaça de aumento das tarifas anunciada pelos Estados Unidos.
Pontos-chave
- Não é hora de a gente politizar ou partidarizar esse problema.
- Fiquei muito triste quando vi ontem imagens de pessoas ajoelhadas, rezando, pedindo a Deus para que o tarifaço recaísse sobre o Brasil.
- Isso não é comportamento de nenhum brasileiro”, criticou Jerônimo.
Fonte originalPoções 24 horashttps://www.pocoes24hs.com.br/jeronimo-diz-que-nao-e-hora-de-ideologia-nem-partidarismo-so…Publicado originalmente em 5 de agosto de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJerônimo Rodrigues Souza ★
PessoaDonald Trump ★
PaísBrasil
ÓrgãoUnião Brasil-BA
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
CidadeSalvador
PaísEstados Unidos da América
EmpresaSport Club Internacional
PessoaEstados Unidos
LocalEstados Unidos
ÓrgãoAgência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos
2 favorecidas0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Lula retomará agenda internacional com ida a cúpulas do Mercosul, COP e G20'Qualidades de uma stalker': Sobrinha de Donald Trump, Mary Trump, compartilha palavras duras sobre sua assistente ferozmente lealEstados Unidos somete a referéndum el final del trumpismoSINDICATO PEDE À JUSTIÇA SUSPENSÃO DA VENDA DE AÇÕES DA BAHIAGÁS#Bahia: Tiago Correia critica reajuste do ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha previsto para 2027 pelo governo JerônimoJerônimo retoma agenda no interior após reeleição e chega a 395 municípios visitados na Bahia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h30
Pedir correção ou remoção