Jerônimo Rodrigues indica alterações na Segurança Pública, Saúde e Seap

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou em entrevista à rádio A Tarde FM que se reuniu com as pastas da Segurança Pública, Saúde e Administração Penitenciária, indicando possíveis mudanças no secretariado para o segundo mandato. Ele aguarda o resultado do segundo turno da eleição presidencial para definir prioridades.
Pontos-chave
- Governador se reuniu com SSP, Sesab e Seap.
- Mudanças podem ocorrer no secretariado para segundo mandato.
- Aguardando resultado das eleições presidenciais para definir prioridades.
Contexto
Jerônimo Rodrigues foi reeleito governador da Bahia e inicia transição para o segundo mandato.
Dados da matéria
Quem disse
“Ontem eu estive no quartel-general e já comecei a fazer as agendas de transição. Ontem fiz as minhas encomendas à Segurança Pública. A equipe vai trabalhar para que a gente possa, ainda em novembro, receber o que eu encomendei.”
— Jerônimo Rodrigues, governador da Bahia
“Estou aguardando, naturalmente, com boa expectativa, o resultado do domingo para que a gente possa fortalecer as agendas, principalmente aqueles eixos mais estratégicos de uma política de governo que foi muito debatido durante as eleições: segurança pública, infraestrutura, educação, saúde, cultura.”
— Jerônimo Rodrigues, governador da Bahia