Jerônimo Rodrigues reafirma compromisso com o desenvolvimento dos municípios durante 8º Encontro de Prefeitos da Bahia
“A gente não consegue sobreviver sem os convênios com o Governo do Estado e com o Governo Federal. É nesse momento que a gente tira dúvidas, conhece os programas federais e estaduais, onde estão investindo e todo mundo sai fortalecido”, comentou Roberto Venâncio, prefeito de Tapiramutá, sobre o 8º Encontro de Prefeitos da Bahia nesta quarta-feira (29), no Centro de Convenções, na Boca do Rio, em Salvador.
Pontos-chave
- Lá na ponta, a gente garante o cuidado com a água, com as estradas, com a saúde.
- Não existe uma política de presidente, de governador sem prefeito.
- O objetivo é facilitar o acesso dos gestores municipais a recursos e parcerias estratégicas para a implementação de projetos nas cidades.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/jeronimo-rodrigues-reafirma-compromisso-com-o-desenvolvimento-do…Publicado originalmente em 29 de janeiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoBahia
PessoaJerônimo Rodrigues Souza
PessoaEncontro de Prefeitos
PaísBrasil
CidadeSalvador
ÓrgãoGoverno do Estado da Bahia
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado da Bahia
ÓrgãoCaixa Econômica Federal
EmpresaCaixa Econômica Federal
PessoaInteligência Artificial
AssuntoInteligência Artificial
ÓrgãoSebrae
EmpresaEmpresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa
ÓrgãoEmpresa Baiana de Águas e Saneamento
ÓrgãoUnião dos Municípios da Bahia
EmpresaServiço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
LocalCentro de Convenções
ÓrgãoSecretaria de Relações Institucionais da Bahia
ÓrgãoFundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
AssuntoEnergias Renováveis
Relacionadas no arquivo
URGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoBYD movimenta R$ 1,03 bilhão em salários e sustenta mais de 22 mil empregos na Bahia, aponta estudo da FIEBSINDICATO PEDE À JUSTIÇA SUSPENSÃO DA VENDA DE AÇÕES DA BAHIAGÁS#Bahia: Tiago Correia critica reajuste do ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha previsto para 2027 pelo governo JerônimoJerônimo retoma agenda no interior após reeleição e chega a 395 municípios visitados na Bahia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h50
Pedir correção ou remoção