Ir para o conteúdo
Ficha nº 113040 Cultura 06/10/2026 · 11h51

Jim Bakker, televangelista que caiu em desgraça após escândalo sexual, morre aos 86 anos

VEJA tom negativo

O televangelista americano Jim Bakker morreu nesta terça-feira, 6, aos 86 anos de idade. Conhecido por ter fundado um império ao redor do programa de TV evangélico The PTL Club, Bakker caiu em desgraça no final da década de 80, quando informações sobre um escândalo sexual envolvendo uma secretária da igreja foram divulgadas. (Agora a coluna GENTE também está no Instagram.

Pontos-chave

  • O casal morava nos arredores da cidade de Branson, Missouri, onde o evangelista gravava seu The Jim Bakker Show desde 2003.
  • Não há informações sobre a causa da morte do pastor.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/cultura/jim-bakker-televangelista-que-caiu-em-desgraca-apos-esca…Publicado originalmente em 6 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h21 Pedir correção ou remoção