João Fonseca adia volta ao circuito e só joga em 2027
O tenista João Fonseca, 29º do ranking mundial, anunciou neste sábado (17) que só voltará ao circuito da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) em 2027. Em publicação nas redes sociais, o brasileiro de 20 anos afirmou que priorizará a recuperação física e mental após uma temporada marcada por lesões.
Pontos-chave
- Ele sentiu um incômodo no abdômen e abandonou o Masters 1000 de Cincinnati, ficando de fora do US Open, último Grand Slam do ano.
- Também teve lesões na lombar, no punho direito e no ombro.
- Disse que o ano foi cansativo, mas que estava “criando casca”.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/joao-fonseca-adia-volta-ao-circuito-e-so-joga-em-202…Publicado originalmente em 17 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJoão Fonseca ★
PaísBrasil
Pessoade Fora
CidadeJuiz de Fora
PessoaGrand Slam
PessoaUS Open
PessoaCopa Davis
0 favorecidas1 prejudicada6 neutras
Relacionadas no arquivo
Exercício físico em excesso pode afetar a química do cérebro, diz estudoJoão Lucas dá “pista” sobre Bruna Marquezine ser madrinha do bebê de SashaLuisa Stefani e Dabrowski avançam à semifinal no WTA de TóquioMulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFLeilão: Neoenergia dá desconto de 51,2% e leva o lote 1 por R$ 59,8 milhõesDatas e atrações darão dinamismo no 4º trimestre, diz CFO da Multiplan
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h20
Pedir correção ou remoção