Ir para o conteúdo

João Fonseca é confirmado no Rio Open 2027 pela quinta vez consecutiva

O Hoje tom neutro

O Rio Open confirmou nesta segunda-feira (29) a presença de João Fonseca na edição de 2027 do torneio. Principal tenista brasileiro da atualidade, o carioca disputará a competição pela quinta vez consecutiva e será uma das atrações do ATP 500, que acontecerá entre os dias 13 e 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Pontos-chave

  • Aos 20 anos, Fonseca segue consolidado como a principal referência do tênis nacional e chega para mais uma participação cercado de expectativa.
  • Ao comentar a confirmação, o tenista demonstrou entusiasmo com a próxima edição.
  • Fonseca destacou a expectativa de conhecer a nova estrutura do evento, que passará por uma ampliação significativa a partir de 2027.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/29/joao-fonseca-e-confirmado-no-rio-open-2027-pela-quinta-vez-co…Publicado originalmente em 29 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h09 Pedir correção ou remoção