Jogadores da Escolinha Itinga da Serra irão representar Antônio Gonçalves na 3ª copa de futebol de base de Uauá
A Escolinha Itinga da Serra, de Antônio Gonçalves, vai representar o município na 3ª Copa de Futebol de Base de Uauá, que ocorrerá de 18 a 22 de janeiro de 2023. A equipe, campeã da categoria sub-17 em 2022, já iniciou os treinamentos com o professor Gaspar.
Pontos-chave
- Escolinha Itinga da Serra representará Antônio Gonçalves na copa.
- Competição ocorre de 18 a 22 de janeiro de 2023 em Uauá.
- Equipe foi campeã sub-17 em 2022 e já treina.
Dados da matéria
OndeUauá/BA
Quando18 jan 2023
Fonte originalAg Notíciashttps://antoniogoncalvesnoticias.com.br/jogadores-da-escolinha-itinga-da-serra-irao-repres…Publicado originalmente em 29 de novembro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalEscolinha Itinga da Serra ★
Evento3ª Copa de Futebol de Base de Uauá ★
CidadeAntônio Gonçalves/BA
CidadeUauá/BA
2 favorecidas0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Dupla é presa com cocaína, pistola e 50 munições em UauáCasal é preso por tráfico de drogas e posse de arma em UauáQUEIMADAS RECEBE PROJETO LITEROMUSICAL DE NÍVIA MARIA VASCONCELLOS NESTA QUINTA (22)95 cidades baianas não registraram mortes violentas em 2025, aponta Polícia CivilEtapa territorial da 5ª Conferência Estadual dos Direitos Humanos em Conquista tem nova data e localConquista recebe etapa territorial da 5ª Conferência Estadual dos Direitos Humanos nesta terça (23)
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 05h05
Pedir correção ou remoção