Jogadores da Seleção fazem pedido a presidente da CBF sobre Ancelotti

Jogadores da Seleção Brasileira se reuniram com Samir Xaud, presidente da CBF, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2026, e fizeram um pedido crucial sobre o futuro do técnico Carlo Ancelotti. A reunião, revelada com exclusividade pela Itatiaia, discutiu a necessidade de estabilidade para o novo ciclo.
Pontos-chave
- Líderes da equipe apontaram que o ciclo para o último Mundial foi marcado por grande instabilidade.
- Apesar de elogiarem a estrutura montada para a competição, os atletas lamentaram a eliminação e apresentaram um pedido direto a Samir Xaud.
- Eles solicitaram que Ancelotti tenha tranquilidade e estabilidade para a montagem de uma nova Seleção Brasileira.
Fonte originalA Gazeta do Amapáhttps://agazetadoamapa.com.br/jogadores-da-selecao-fazem-pedido-a-presidente-da-cbf-sobre-…Publicado originalmente em 8 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17
EventoCopa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA 2026
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
PessoaCarlo Ancelotti
PessoaVinícius José Andrada Júnior
PessoaJogadores da Seleção
PaísBrasil
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos
LocalEstados Unidos
EmpresaCNN Brasil
ÓrgãoCNN Brasil
CidadeNova York/NY
PessoaNeymar
PessoaFernando Diniz
PessoaBruno Guimarães
PessoaDorival Júnior
Relacionadas no arquivo
Cruzeiro vence Corinthians nos pênaltis e conquista Libertadores femininaDia Mundial do Veganismo: quatro receitas práticas e saborosas para incluir no dia a diaJogos da Juventude 2026 reúnem talentos do Distrito Federal em Foz do IguaçuMourinho defende Vini Jr. e diz que Real não está mais equilibrado sem ele: ‘Preciso dele’Mourinho defende Vini Jr. e diz que Real não está mais equilibrado sem ele: ‘Preciso dele’Seleção Brasileira é convocada por Ancelotti para amistosos internacionais
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h40
Pedir correção ou remoção