Jogos Abertos 2026: Rafaela Cristina fatura primeiro ouro do Time PG
O Time PG conquistou a sua primeira medalha de ouro na 88ª edição dos Jogos Abertos do Interior ‘Horácio Baby Barioni’, em Votuporanga. O feito coube a Rafaela Cristina da Silva, no lançamento de disco. A atleta praia-grandense brilhou durante toda a competição e ficou com o título após atingir a marca de 45,07 metros.
Pontos-chave
- A atleta praia-grandense brilhou durante toda a competição e ficou com o título após atingir a marca de 45,07 metros.
- Rafaela vive uma grande temporada, sendo este um dos anos mais especiais de sua carreira.
- Quando cheguei ao alojamento, o pessoal comentou e fiquei sabendo que tinha sido o primeiro ouro de Praia Grande nos Jogos.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/rafaela-cristina-fatura-primeiro-ouro-do-time-pg-nos-…Publicado originalmente em 13 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJogos Abertos de Goiás ★
PessoaTime PG ★
PessoaPraia Grande
PessoaRafaela Cristina
PaísBrasil
PessoaJogos Abertos do Interior
2 favorecidas0 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Basquete 3×3 feminino de Praia Grande conquista dois títulos históricosJogos Abertos 2026: Time PG garante terceira colocação geral da competiçãoJogos Abertos 2026: Praia Grande conquista 8 ouros e soma 11 medalhasJogos Abertos 2026: Jabaquara Sub-20 vence Guarulhos e garante bronze para SantosJogos Abertos 2026: Santos conquista segunda colocação geral no torneioHomem morre após ser baleado dentro de veículo em Praia Grande
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h47
Pedir correção ou remoção