Jorge Aragão e Arlindinho levam o samba à Arena Multiplace
O cantor e compositor Jorge Aragão e Arlindinho se apresentam em Goiânia no dia 26 de setembro, na Arena Multiplace. O espetáculo reunirá dois representantes de diferentes gerações do samba em uma noite que promete clássicos do gênero e sucessos da nova safra da música brasileira.
Pontos-chave
- Os ingressos já estão à venda pela plataforma TicketBolt.
- A proposta do evento é combinar música e gastronomia em um ambiente voltado para os apreciadores de rodas de samba e encontros entre amigos.
- Além da apresentação, o público poderá escolher entre ingressos com ou sem open feijoada.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/15/jorge-aragao-e-arlindinho-levam-o-samba-a-arena-multiplace/Publicado originalmente em 15 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaArena Multiplace ★
PessoaJorge Aragão ★
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
PessoaArlindo Cruz
PaísBrasil
PessoaZeca Pagodinho
PessoaDesenvolvimento Artístico
2 favorecidas0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Paolla Oliveira assume trono da Imperatriz em coroação coletivaPaolla Oliveira é coroada rainha de bateria da ImperatrizPaolla Oliveira é coroada rainha de bateria da Imperatriz neste sábadoClássicos do Sertanejo em Goiânia: o que saber antes de ir ao showGoiânia completa 93 anos com desfile cívicoEdson & Hudson e Gian & Giovani se apresentam em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h14
Pedir correção ou remoção