Ir para o conteúdo
Ficha nº 119184 Política 03/06/2025 · 09h17

Jorge Kajuru ameaça romper com Lula e migrar para oposição

Jorge Kajuru ameaça romper com Lula e migrar para oposição
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Senador diz que colega de bancada tem recebido mais privilégios do governo petista O senador Jorge Kajuru (PSB), que é vice-líder do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Senado, ameaça romper e migrar para a oposição.

Pontos-chave

  • Nesse ano, ele recebeu 1.200 maquinários da Codevasf e eu recebi 26.
  • Com um cara que chama o Lula de ladrão e foi a Salvador no lançamento da pré-candidatura do Caiado?
  • Essa semana eu tomo a decisão e anuncio em Brasília o meu rompimento e para qual partido eu vou.”, declarou Kajuru à coluna Giro do O Popular.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/jorge-kajuru-ameaca-romper-com-lula-e-migrar-para-oposicao/Publicado originalmente em 3 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h47 Pedir correção ou remoção