Jornalista com laços em Santos lidera o site de relacionamentos Coroa Metade
Companheirismo, cumplicidade e a certeza de que nunca é tarde para recomeçar. Lançado no final de 2012 pelo jornalista e cronista gaúcho Airton Gontow, o Coroa Metade tornou-se uma das maiores referências do país em plataformas de encontros voltadas exclusivamente para o público maduro.
Pontos-chave
- Diferente de aplicativos focados em interações superficiais, o portal funciona no modelo matchmaker (plataforma de afinidades), amplamente difundido nos Estados Unidos.
- Embora o cadastro básico seja gratuito, a plataforma oferece uma modalidade Premium com vantagens exclusivas, com planos que variam entre R$ 21,90 e R$ 47,90 por mês.
- O primeiro grande caso de sucesso do site envolveu justamente a região: a união entre uma moradora de Santo André e um santista.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/jornalista-com-lacos-em-santos-lidera-o-site-de-relacio…Publicado originalmente em 27 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
PaísBrasil
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaCoroa Metade
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PessoaGP de São Paulo
PessoaHotéis da Baixada Santista
PessoaFolha de S.Paulo
CidadeSanto André
PessoaUBS Santo André
PessoaFestival de Cinema Francês do Brasil
AssuntoNeurodivergência
PessoaAirton Gontow
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
O carro avisa antes de quebrar? Conheça sinais que os motoristas ignoramCinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarEnem 2026: CNN Brasil fará live com correção da prova em tempo realMaior desafio de Lula 4 será aprovar reformas no Congresso, diz Moody’s
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h38
Pedir correção ou remoção