Jornalista da Record Brasília morre aos 42 anos após acidente doméstico

A jornalista Érika Leal, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (7), em Brasília, após passar cerca de dois meses internada em coma em decorrência de um acidente doméstico. Ela estava hospitalizada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Pontos-chave
- Em nota, a Record lamentou profundamente a morte da jornalista e destacou seu profissionalismo, sensibilidade e compromisso com a informação.
- A causa do acidente doméstico não foi divulgada. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/policia/jornalista-da-record-brasilia-morre-aos-42-anos-apo…Publicado originalmente em 8 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeBrasília ★
LocalBrasília ★
EmpresaRecord ★
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
EstadoNorte
ÓrgãoHospital Geral de Guanambi (HGG
ÓrgãoConselho Superior do Ministério Público Federal
ÓrgãoSecretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Amapá
CidadeUbaitaba
PessoaUbaitaba Urgente
PessoaJackson Cristiano
EmpresaBand
PessoaAsa Norte
0 favorecidas3 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Ministério do Namoro reúne 18 mil solteiros em grupos pelo BrasilFuga de Flávio teve carros para despistar e três jatos reservas, diz jornal argentinoFuga de Flávio mobilizou carros e jatinhos, diz jornal argentinoMônica Fonseca é expulsa de A Fazenda 18 após briga que deixou rival feridoMorre Solano Ribeiro, que produziu festivais marcantes da MPB na televisão, aos 87Mônica Fonseca é expulsa de 'A Fazenda 18' após confusão com participante; entenda
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h08
Pedir correção ou remoção