Ir para o conteúdo
Ficha nº 134502 Política 29/03/2023 · 18h00

Jovair usa reforma do secretariado para controlar pauta-bomba

Folha Z tom neutro
Jovair usa reforma do secretariado para controlar pauta-bomba
Imagem: Folha Z (reprodução)

Aguardada há quase 6 meses, a reforma do secretariado do prefeito Rogério Cruz não vai acontecer enquanto a CEI da Comurg estiver em andamento na Câmara de Goiânia. Oficialmente, o secretário municipal de Governo, Jovair Arantes, explicou que a decisão busca evitar que os trabalhos da comissão “poluam” o processo de reforma.

Pontos-chave

  • Nos bastidores do Paço, porém, o que se fala é que a suspensão seria justamente um recado para a CEI.
  • Isso porque os resultados produzidos pela comissão (e os vereadores responsáveis) podem ser determinantes em relação aos nomes indicados.
  • As conversas com lideranças partidárias para preencher as posições já começaram.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/jovair-usa-reforma-para-controlar-pauta/Publicado originalmente em 29 de março de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h57 Pedir correção ou remoção