Jovem britânica é morta a tiros pelo pai após debate sobre Trump
Uma jovem britânica de 23 anos foi morta a tiros pelo próprio pai durante uma visita à família em Prosper, no Texas, nos Estados Unidos. O crime ocorreu em 10 de janeiro de 2025 e voltou a ganhar repercussão nesta semana com a abertura de um inquérito no Tribunal de Cheshire, no Reino Unido, que apura as circunstâncias da morte e ouve novas testemunhas.
Pontos-chave
- A vítima, Lucy Harrison, era natural de Warrington, na Inglaterra, e estava na casa do pai, Kris Harrison, acompanhada do namorado, Sam Littler.
- De acordo com o relato, Lucy ficou abalada após a conversa e subiu para o andar superior da residência.
- Pouco depois, câmeras de segurança registraram Kris Harrison comprando duas garrafas de vinho branco em uma loja de conveniência.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/02/11/jovem-morta-pai-debate-trump/Publicado originalmente em 11 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaDonald John Trump Jr. ★
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
Pessoade Segurança
PessoaReino Unido
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
ÓrgãoMinistério da Defesa
PaísInglaterra
EmpresaTV Globo
EmpresaJornal O Globo
PessoaKris Harrison
ÓrgãoTribunal de Cheshire
0 favorecidas1 prejudicada12 neutras
Relacionadas no arquivo
Petróleo sobe mais de 14% em outubro e encerra mês no maior valor desde maioCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceVieira e Rubio conversam e acertam nova reunião antes da Cúpula do G20EUA retiram funcionários da Arábia Saudita por risco de ataquesBTS e Rage Against The Machine recusam convite para Coachella, diz site“Exército de Lula” inspira canais de esquerda em eleições estrangeiras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 19h05
Pedir correção ou remoção