Jovem de apenas 23 anos morre ao chocar-se contra uma árvore no município de Ararendá-CE

Acidente de motocicleta; jovem de apenas 23 anos que tinha chegado recentemente de São Paulo, morre vítima de acidente no município de Ararendá-CE. Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito na noite de segunda (23) de dezembro, no município de Ararendá.
Pontos-chave
- O jovem conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se contra uma árvore.
- Ele sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrido para o Hospital de Ararendá, mas logo após dá entrada no Hospital, por volta de 21h10 faleceu.
- O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense na cidade de Crateús.
Fonte originalEs Newshttps://esnewselizeusilva.com.br/2024/12/24/jovem-de-apenas-23-anos-morre-ao-chocar-se-con…Publicado originalmente em 24 de dezembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSão Paulo
PaísBrasil
EstadoCeará
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
ÓrgãoPartido Novo
LocalZona Rural
PessoaAntônio Carlos Freixo Junior
CidadeNatal
CidadeBarra
LocalBarra
AssuntoAcidente de trânsito
ÓrgãoPerícia Forense do Estado do Ceará
LocalBarra Nova
PessoaMaria Martins
LocalZona Rural de Ararendá
Relacionadas no arquivo
Ministério do Trabalho recebe mais de 4,3 mil denúncias de assédio eleitoral em apenas três diasTarcísio liga para Pavinatto após críticas e surpreende apresentadorMTE recebe mais de 4,3 mil denúncias de assédio eleitoral em três diasFord abre inscrições para nova turma de capacitação tecnológica em São PauloSite do Corinthians é alvo de ataque hacker e 'anuncia' a contratação de Lionel MessiMorre Solano Ribeiro, idealizador dos grandes festivais da MPB, aos 87 anos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h19
Pedir correção ou remoção