Jovem é conduzido à delegacia com drogas e pés de maconha encontrados no quintal de residência em Ibirapuã

Ibirapuã: Na noite da última quinta-feira, 15 de outubro, um jovem de 21 anos foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas após uma ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de porções de maconha, dois pés da planta, uma balança digital e outros materiais em uma residência localizada na Rua Batista, no Centro de Ibirapuã.
Pontos-chave
- Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito teria demonstrado nervosismo e empreendido fuga, entrando rapidamente em sua residência.
- Durante a tentativa de fuga, o jovem teria dispensado uma pequena quantidade de substância com características semelhantes à maconha, além de certa quantia em dinheiro.
- Diante da situação, os militares realizaram o acompanhamento imediato do suspeito e entraram no imóvel para dar continuidade à abordagem.
Fonte originalRepórter Coragemhttps://reportercoragem.com.br/noticias/policia/jovem-e-conduzido-a-delegacia-com-drogas-e…Publicado originalmente em 17 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Homem é preso em Cruz das Almas investigado por chacina que deixou cinco mortosSuspeito homicídio em Morro de São Paulo é preso após quatro mesesEstudante é perseguida e agredida com soco no rosto em Vitória da ConquistaResultado das eleições 2026 para presidente em Irecê (BA) no 2º turnoResultado das eleições 2026 para presidente em Brumado (BA) no 2º turnoResultado das eleições 2026 para presidente em Senhor do Bonfim (BA) no 2º turno
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h04
Pedir correção ou remoção