Jovem que cheirou pimenta tem piora e chega à 8ª internação; relembre o caso

Thaís Medeiros, jovem de 26 anos que sofreu graves complicações após cheirar pimenta em conserva, teve piora no estado de saúde. Esta é a 8ª vez que a garota retorna à internação em quase um ano. Adriana Medeiros, mãe da vítima, compartilhou um vídeo neste sábado (13) que foi gravado na 6ª feira (12).
Pontos-chave
- Adriana Medeiros, mãe da vítima, compartilhou um vídeo neste sábado (13) que foi gravado na 6ª feira (12).
- No vídeo, Adriana brinca com a filha, pedindo para que ela pisque para a câmera e elogia sua beleza, torcendo para ela volte para casa logo.
- Como gostaria que você tivesse a chance de ver suas duas filhas crescerem e poder desfrutar da presença delas”, diz a genitora da jovem.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/jovem-que-cheirou-pimenta-tem-piora-e-chega-a-8a-internacao…Publicado originalmente em 15 de janeiro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAnápolis
PessoaEm Casa
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoServiço de Atendimento Domiciliar
PessoaServiço de Atendimento Móvel de Urgência
PessoaCartão de Crédito
PessoaSanta Casa
PessoaCentro Estadual de Reabilitação
LocalVila Jaiara
PessoaMãe de Thaís Medeiros
Relacionadas no arquivo
Xabi Alonso descarta saída de Estêvão do Chelsea e explica falta de minutosLyon x Angers: horário, onde assistir e prováveis escalaçõesCães terapeutas levam carinho e momentos de alegria a pacientes do Hospital Estadual Leonardo Da VinciJovem de Anápolis morre dormindo durante viagem a ParisMorce-GO Vermelho exibe 45 filmes de sete paísesNota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h53
Pedir correção ou remoção