Ir para o conteúdo
Ficha nº 96260 Cotidiano 25/09/2026 · 08h15

Jovens reúnem-se em Santos e debatem uma sociedade mais humana e feliz

jornaldaorla.com.br tom positivo
Jovens reúnem-se em Santos e debatem uma sociedade mais humana e feliz
Imagem: jornaldaorla.com.br (reprodução)

Cerca de 400 jovens irão dedicar um fim de semana inteiro para a discussões sobre empatia e construção de um mundo mais feliz. O Conecta Johvem Regional reunirá centenas de participantes das Igrejas Messiânicas de Santos, São Vicente e São Bernardo do Campo, na unidade de Santos (Rua Júlio Conceição, 215, Vila Mathias).

Pontos-chave

  • Para os participantes, a principal expressão desse cuidado com o outro se dá por meio do Johrei, uma oração silenciosa, com imposição da mão.
  • O movimento é fundamentado na filosofia de Meishu-Sama, fundador da Igreja Messiânica Mundial, instituição de origem japonesa, com atuação no Brasil desde 1950.
  • Programação No sábado, a partir das 9 horas, os jovens serão recepcionados pelo ministro Leandro Lopes de França, responsável da Igreja Santos.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/jovens-reunem-se-em-santos-e-debatem-uma-sociedade-ma…Publicado originalmente em 25 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h09 Pedir correção ou remoção