Júri de acusados da morte de Valério Luiz é marcado em Goiânia

O julgamento dos acusados de terem matado o radialista Valério Luiz foi marcado para o dia 23 de junho, em Goiânia. Os 5 suspeitos vão passar por um júri popular no auditório do Fórum Cível, no Parque Lozandes.
Pontos-chave
- Juiz titular da Segunda Vara Criminal de Crimes Dolosos Contra a Vida, Lourival Machado da Costa decidiu contra o desmembramento do processo.
- Assim, os acusados serão julgados em conjunto.
- O crime Valério Luiz foi assassinado em julho de 2012, quando saía do trabalho.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/marcado-juri-valerio-luiz/Publicado originalmente em 12 de fevereiro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia/GO ★
PessoaCaso Valério Luiz ★
PessoaMaurício Sampaio
PaísBrasil
CidadeAparecida de Goiânia/GO
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaFolha Z
ÓrgãoConselho Deliberativo do Patrimônio Cultural
LocalParque Lozandes
0 favorecidas3 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Júri condena dois PMs pela morte do advogado Davi Sebba em GoiâniaPT tem 78% dos candidatos à federal da federação com PV e PCdoB em GoiásCaso Valério Luiz: Marcos Vinícius é extraditado de Portugal e está preso na CPPÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Imagens de Pantera Cor-de-Rosa em protestos na França foram geradas por IAShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h04
Pedir correção ou remoção