Ir para o conteúdo
Ficha nº 544654 Segurança 12/12/2024 · 23h16

Justiça determina prisão de homem acusado de estupro contra uma criança autista em Ararendá-CE

Es News tom negativo
Justiça determina prisão de homem acusado de estupro contra uma criança autista em Ararendá-CE
Imagem: Es News (reprodução)

A prisão aconteceu nesta quinta-feira na cidade de Amontada, estado do Ceará. O acusado trata-se de Isaque Lopes Missias, de 24 anos, residente na cidade de Ararendá-CE. O acusado teve a prisão decretada pela justiça e foi preso em Amontada, nesta quinta-feira (12) de dezembro, enquanto se preparava para fugir.

Pontos-chave

  • O acusado teve a prisão decretada pela justiça e foi preso em Amontada, nesta quinta-feira (12) de dezembro, enquanto se preparava para fugir.
  • Isaque é acusado de abusar sexualmente de uma criança autista na cidade de Ararendá, interior do estado do Ceará.
  • O acusado tinha sido solto em audiência de custódia no último domingo (8) de dezembro, em Nova Russas-CE.
Fonte originalEs Newshttps://esnewselizeusilva.com.br/2024/12/13/justica-determina-prisao-de-homem-acusado-de-e…Publicado originalmente em 12 de dezembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h19 Pedir correção ou remoção