Ir para o conteúdo
Ficha nº 75314 Cotidiano 15/09/2026 · 19h07

Justiça manda Saneago e Caesb disponibilizarem caminhões-pipa em Águas Lindas

Mais Goiás tom misto
Justiça manda Saneago e Caesb disponibilizarem caminhões-pipa em Águas Lindas
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

A Justiça determinou que a Saneago e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) disponibilizem, em até 24 horas, pelo menos dez caminhões-pipa para reforçar o abastecimento de água em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os veículos deverão se somar à frota que já atua na distribuição emergencial na cidade.

Pontos-chave

  • A ordem judicial também estabelece que as duas empresas apresentem, no prazo de 48 horas, um plano operacional detalhado para organizar o atendimento.
  • Saneago e Caesb também terão de apresentar relatórios diários com os atendimentos realizados enquanto durar a situação.
  • A população deverá ser comunicada previamente sobre interrupções programadas no fornecimento.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/cidades/entorno-do-df/justica-manda-saneago-e-caesb-disponibi…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h32 Pedir correção ou remoção