Justiça nega pedido da Defensoria de proteção a Lázaro
Após a Defensoria Pública do Distrito Federal pedir “proteção especial à integridade física e mental e proteção contra qualquer forma de sensacionalismo e exposição vexatória” para Lázaro Barbosa, a juíza Leila Cury, titular da Vara de Execuções Penais do DF negou o pedido.
Pontos-chave
- Ainda afirmou que as ações da operação se concentram em Goiás, “portanto fora dos limites territoriais da competência deste Juízo”.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/justica-nega-pedido-defensoria-protecao-lazaro/Publicado originalmente em 22 de junho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
APAE de Rio Branco lança Campanha de Natal 2026 e convida população a adotar alunos com doação de panetonesAlego terá 19 novos deputados estaduais a partir de 2027Começa a última semana para a oposição reagir e evitar 2022Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h09
Pedir correção ou remoção