Justiça suspende contrato para dragagem do canal do Porto

A Justiça suspendeu temporariamente a ordem de serviço para início da dragagem do Porto de Santos. O documento seria assinado nesta quarta-feira (17) entre a Autoridade Portuária de Santos (APS) e a empresa Jan de Nul do Brasil, no valor de R$ 617,9 milhões.
Pontos-chave
- O contrato foi questionado por uma co1ncorrente, que aponta problemas no certame.
- O presidente da APS, Anderson Pomini, considera natural a judicialização do processo. “É um contrato muito importante e as empresas estão buscando defender os seus interesses.
- O importante é que estamos avançando muito bem com todos os projetos que foram anunciados”.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/justica-suspende-contrato-para-dragagem-do-canal-do-p…Publicado originalmente em 17 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Brasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolCoritiba x Vitória na Série A: escalações prováveis e onde assistirAlcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeAcidente com barcaça rompe quatro cabos de energia e obriga interrupção no canal do Porto de Santos nesta quinta (29)Barcaça rompe cabos de energia no Porto de Santos e navegação é suspensa parcialmente; VÍDEOPorto de Santos bate recorde histórico de movimentação de cargas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h38
Pedir correção ou remoção