Justiça torna reú pedreiro acusado de matar ex-companheira em SV

A Justiça tornou réu o pedreiro de 56 anos acusado de matar a ex-companheira, Paula Santos da Silva, de 37 anos, em São Vicente. Ao receber a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o juiz responsável pelo caso também decidiu manter a prisão preventiva de Severino Alves Pereira, que está detido desde o dia do crime.
Pontos-chave
- Com isso, o acusado continuará preso enquanto responde à ação penal.
- Na denúncia, o Ministério Público sustenta que o homicídio foi motivado pela inconformidade do investigado com o fim do relacionamento.
- Segundo a acusação, o crime teria sido premeditado e praticado de forma a dificultar qualquer possibilidade de defesa da vítima.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/justica-torna-reu-pedreiro-acusado-de-matar-ex-compan…Publicado originalmente em 24 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Padilha participa de ato pró-Lula no Centro de São VicenteDupla é presa ao tentar sacar dinheiro com procuração falsa em São VicenteMorre o jornalista Silvio Lousada, editor-chefe do jornal Metrópolis, ex-secretário de Itanhaém e presidente da CDL de São Vicente, aos 58 anosFazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectaresBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Leilão de transmissão termina com cinco vencedores e contrata R$ 8,9 bi
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h42
Pedir correção ou remoção