Kajuru revela planos para renunciar ao Senado em breve

O senador Jorge Kajuru (Podemos) estuda renunciar ao mandato em agosto, após o fim do recesso parlamentar. Às vésperas de fazer uma cirurgia, ele disse ao Poder360 que não pretende morrer de terno e gravata. “Quero morrer de porre em uma praia.
Pontos-chave
- Na entrevista, ele também contou que os rumos da política em Brasília têm lhe causado depressão.
- O senador ainda criticou a atuação do presidente Jair Bolsonaro na pandemia e analisou que não vê perspectivas de melhora.
- Suplente Caso Kajuru realmente renuncie, Milton Mercêz assume a cadeira no Senado pelos 5 anos restantes do mandato.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/kajuru-revela-planos-para-renunciar/Publicado originalmente em 12 de julho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSenado Federal ★
PaísBrasil
CidadeBrasília
PessoaJair Bolsonaro
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaFolha Z
LocalBrasília/DF
ÓrgãoNo Senado
PaísColômbia
PessoaJorge Kajuru
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
Alcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceEntenda como funcionam as eleições de meio de mandato nos Estados Unidos e o que está em jogo em 2026Copa do Brasil 2026: semifinais começam domingo e final será no Mané Garrincha, em Brasília“Exército de Lula” inspira canais de esquerda em eleições estrangeirasRELATÓRIO DA EMBAIXADA DOS EUA CLASSIFICA VITÓRIA DE LULA COMO DEFINTIVA E DESCARTA IMPACTO DE HORÁRIO AMPLIADO
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h06
Pedir correção ou remoção