Kassab diz que eventual eleição de Caiado à Presidência seria “privilégio para o Brasil”
O presidente nacional do Partido Social Democrático, Gilberto Kassab, afirmou neste sábado (14) que uma eventual eleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para a Presidência da República em 2026 seria um “privilégio para o Brasil”.
Pontos-chave
- A expectativa dos organizadores é de que o encontro reúna cerca de 200 prefeitos e mais de mil vereadores de diferentes municípios goianos.
- Durante o evento, também foi anunciado o lançamento da pré-candidatura do vice-governador Daniel Vilela ao governo do estado nas eleições de 2026.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/03/14/kassab-diz-que-eventual-eleicao-de-caiado-…Publicado originalmente em 14 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
PessoaRonaldo Caiado ★
EstadoGoiás
PessoaMDB Daniel Vilela
PessoaMDB-União Brasil
EmpresaUnião Brasil
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
PessoaGilberto Eduardo Kassab da Silva
2 favorecidas0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Atlético-MG tenta levar Ronaldinho a final, mas agenda atrapalha; entendaGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaCaiado pode levar para o PSD a força política que construiu no União Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h14
Pedir correção ou remoção