Labubu chega oficialmente ao Brasil e passa a ser vendido em 20 lojas pelo país
Os populares bonecos Labubu começaram a ser vendidos oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (18). A distribuição dos produtos será feita pela Candide, empresa que firmou parceria com a fabricante chinesa Pop Mart para trazer ao país algumas de suas coleções mais conhecidas.
Pontos-chave
- A estreia dos itens no mercado brasileiro estava inicialmente prevista para o dia 5 de junho, mas a comercialização acabou sendo adiada.
- Além dos Labubus, os consumidores brasileiros também terão acesso a personagens das linhas Hirono, Crybaby, Skullpanda, Pucky, Nyota e Meninas Superpoderosas.
- A chegada oficial ocorre em meio ao crescimento da popularidade dos colecionáveis nas redes sociais e ao aumento da procura pelos produtos em diversos países.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/labubu-chega-oficialmente-ao-brasil-e-passa-a-ser-ven…Publicado originalmente em 18 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeRio de Janeiro/RJ
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
CidadeBrasília
EstadoEspírito Santo
EstadoRio Grande do Sul
CidadeSalvador
EstadoEstado de Santa Catarina
PessoaPlano Rio Grande
CidadeBelo Horizonte
PessoaSanta Catarina
CidadeCuritiba
PessoaVirginia Fonseca
CidadeManaus
PessoaMãe de Marina Ruy Barbosa
PessoaCapela de Nossa Senhora das Graças
PessoaMaya Massafera
PessoaPop Mart
Relacionadas no arquivo
Funai aciona PF e pede apuração de casos de ataques contra indígenasMichelle ocupa espaço com a fuga de Flavio e revela que Jair Bolsonaro pede união da direita e fim da busca por culpadosAlcolumbre marca votação da PEC da Segurança Pública para a próxima terça (3)Vendas em supermercados crescem até 6,5% após restrições às bets, aponta AbrasMarinha inaugura novo navio para proteção de plataformas de petróleo e gásRio de Janeiro registra 74 casos de Mpox em dois meses
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h45
Pedir correção ou remoção