Ir para o conteúdo
Ficha nº 703560 Cotidiano 08/02/2025 · 18h20

Lady Gaga impulsiona procura por hospedagens no Rio de Janeiro em 150 vezes

Lady Gaga impulsiona procura por hospedagens no Rio de Janeiro em 150 vezes
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

Em 2024, Madonna se apresentou no mesmo local, no dia 4 de maio, mas o evento ainda não havia sido confirmado oficialmente até o mês de fevereiro. Os rumores sobre a vinda de Lady Gaga ao Brasil começaram a ganhar força em março, gerando um grande movimento na procura por acomodações na cidade.

Pontos-chave

  • Vem de encontro a tudo que a gente precisa aqui para manter a ocupação estável durante todo o ano.
  • Acho que a prefeitura realmente está investindo num segmento que traz retorno para a cidade, não só para a hotelaria”, afirmou.
  • Outro ponto que atraiu a atenção dos fãs foi a antecipação do anúncio do show de Lady Gaga.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/lady-gaga-impulsiona-procura-por-hospedagens-no-rio-d…Publicado originalmente em 8 de fevereiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h36 Pedir correção ou remoção