Ir para o conteúdo
Ficha nº 144575 Esportes 24/10/2026 · 06h22

Lamacchia chega, a esperança volta: o Vasco pode acreditar desta vez?

JBr. tom positivo
Lamacchia chega, a esperança volta: o Vasco pode acreditar desta vez?
Imagem: JBr. (reprodução)

O Vasco volta a apostar numa promessa de reconstrução. Os sócios aprovaram a venda de 90% da SAF para o empresário Marcos Lamacchia, com 4.675 votos favoráveis, 437 contrários e 48 abstenções. O associativo manterá 10% das ações. O resultado abre mais um capítulo de esperança para uma torcida que conhece bem esse roteiro: investidor novo, cifras bilionárias e a expectativa de recuperar o protagonismo.

Pontos-chave

  • Agora, o desejo é que o desfecho seja outro.
  • Inclui ainda a cobertura de um déficit de caixa projetado em R$ 1,5 bilhão nos primeiros cinco anos e obrigações relacionadas às dívidas.
  • As proteções contratuais são parte importante dessa nova tentativa.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/blogs-e-colunas/futebol-etc/lamacchia-chega-a-esperanca-vo…Publicado originalmente em 24 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h39 Pedir correção ou remoção