Lamine Yamal preocupa Espanha antes da final da Copa do Mundo

A seleção da Espanha ganhou um motivo de preocupação às vésperas da grande final da Copa do Mundo de 2026. Principal estrela da equipe comandada por Luis de la Fuente, Lamine Yamal não treinou com o restante do elenco nesta quinta-feira (16) e foi visto com uma proteção na coxa esquerda.
Pontos-chave
- A ausência do atacante de 19 anos chamou a atenção da imprensa espanhola apenas três dias antes da decisão contra a Argentina, marcada para domingo (19).
- Apesar do alerta, a comissão técnica mantém o discurso de tranquilidade e acredita que o jogador estará à disposição para a final.
- La Liga e Premier League dominam final da Copa do Mundo Outro jogador que não participou normalmente das atividades foi o lateral-direito Pedro Porro.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/16/lamine-yamal-preocupa-espanha-antes-da-final-da-copa-do-mundo…Publicado originalmente em 16 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísEspanha ★
PessoaFinal da Copa do Mundo ★
PessoaLamine Yamal ★
CidadeVitória
PaísFrança
PaísArgentina
Pessoado Futebol
PessoaArábia Saudita
PessoaPremier League
PessoaLa Liga
ÓrgãoReal Federação Espanhola de Futebol
3 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
CBF marca convocação de Ancelotti para amistosos de novembroLautaro Martínez nega falta de empenho da Argentina na final da CopaRio é eleito principal destino de praia e turismo esportivo da América do SulLevante x Atlético de Madrid: horário e onde assistir ao jogo de La LigaBola de Ouro: em baixa, Vini Jr. fica fora do top 10 de 90% dos votantesMinistro da Espanha nega renúncia ao cargo por colisão de trem que matou 69
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h00
Pedir correção ou remoção