Lançada programação natalina de Aparecida
O mês de dezembro será marcado por cantatas de natal apresentadas por bandas sinfônicas e corais Aparecida de Goiânia, 18 de novembro de 2015 – A diretoria de Turismo de Aparecida de Goiânia apresentou hoje ao prefeito Maguito Vilela a programação oficial do projeto Natal – Mundo dos Sonhos, que será realizado no município entre os dias 10 e 20 de dezembro.
Pontos-chave
- E as cantatas e apresentações culturais é uma forma de levar a cultura e lazer para os moradores da cidade”, sublinhou o prefeito Maguito Vilela.
- O projeto Natalino de 2015 conta com iluminação natalina distribuída por toda a cidade, também será inaugurada no dia 10 com grande festa à partir das 18h30.
- Haverá Casa do Papai Noel, Presépio e a realização de Feira de Artesanato durante os 10 dias de programação no Parque.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/lancada-programacao-natalina-de-aparecida/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
CidadeNatal
LocalAvenida Independência
ÓrgãoPrefeitura de Aparecida
PessoaOrquestra Sinfônica Jovem de Goiás
PessoaArtes Basileu França
PessoaFeira de Artesanato da Praia das Astúrias
PessoaOrquestra Sinfônica de Goiânia
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaLegado de Maguito Vilela
LocalParque Flamboyant
PessoaOzeias Laurentino Júmior
LocalJardim Riviera
LocalSetor Village Garavelo
PessoaNatal Mundo dos Sonhos
LocalParque América
PessoaCirco Khronos
Relacionadas no arquivo
Orquestra Filarmônica de Goiás traz trilhas de clássicos do cinemaExposição ‘Entre formas e descobertas’ abre no IHGGDaniel Vilela destaca agilidade das obras do Basileu França em visita técnica à instituiçãoCâncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioJequié estréia na rota da Caravana de Natal Solar Coca-Cola dia 5 de dezembroUso de celular ao volante completa dez anos como infração gravíssima
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h43
Pedir correção ou remoção