Ir para o conteúdo
Ficha nº 649030 Cotidiano 20/10/2026 · 19h36

Laudo aponta choque hemorrágico como provável causa da morte do macaco de Marcell Moraes

Se Ligue Bahia tom negativo

O laudo necroscópico do macaco-prego Alcebíades, que pertencia ao ex-deputado estadual Marcell Moraes, aponta o choque hipovolêmico de origem hemorrágica como provável causa da morte do animal, ocorrida em 5 de outubro, após ser capturado pela Polícia Militar em Salvador. O documento, concluído nesta terça-feira (20), foi elaborado pelo laboratório de patologia veterinária Histopathus.

Pontos-chave

  • Amostras de órgãos foram coletadas para análises histopatológicas, toxicológicas e moleculares, que poderão ajudar a esclarecer o caso.
Fonte originalSe Ligue Bahiahttps://seliguebahia.com.br/cidade/laudo-aponta-choque-hemorragico-como-provavel-causa-da-…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h53 Pedir correção ou remoção