Leandro Vilela garante: “Aparecida terá a melhor iluminação pública de Goiás”

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, assinou nesta 5ª feira (27) contrato de Parceria Público-Privada (PPP) com o Consórcio Luz Pública Aparecida para modernizar, operar e manter a iluminação pública da cidade. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- A partir do dia 10 março, inicia o processo para substituição de todas as lâmpadas fluorescentes e incandescentes por luminárias de LED.
- A previsão é que 60 mil pontos recebam a nova iluminação até o fim do ano, podendo chegar a 73 mil ao longo dos 24 anos de contrato.
- O investimento inicial é de R$ 160 milhões, podendo alcançar R$ 581 milhões.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/leandro-vilela-garante-aparecida-tera-a-melhor-iluminacao-p…Publicado originalmente em 27 de fevereiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLeandro Vilela Velloso ★
EstadoGoiás
PessoaTempo Real RJ
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
CidadeBrasília
PessoaRonaldo Caiado
PessoaGustavo Mendanha Melo
Pessoada Segurança Pública do Estado
PessoaMDB Daniel Vilela
PessoaJoão Campos
PessoaParceria Público-Privada
PessoaConsórcio Luz Pública Aparecida
1 favorecida0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Leandro Vilela vistoria obras de infraestrutura, meio ambiente e saúde em Aparecida de GoiâniaPossível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida muda emissão de notas fiscais de serviços a partir de novembroCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaBayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à BundesligaLevante x Atlético de Madrid: horário e onde assistir ao jogo de La Liga
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h20
Pedir correção ou remoção