Ir para o conteúdo
Ficha nº 163415 Saúde 13/04/2026 · 18h41

“Legal é parto normal”

A dona de casa Lívia Castro da Silva deu à luz sua segunda filha, Ariella, no Hospital e Maternidade Célia Câmara em parto normal na tarde dessa segunda-feira, 13 e recomenda que todas as mulheres grávidas ou que planejem ter filhos que pelo menos tentem um parto natural. “É legal um parto normal”, comenta a nova mamãe.

Pontos-chave

  • Logo no Pronto Socorro e no primeiro o médico explicou que ela estava com uma dilatação favorável e que ela deveria tentar o parto normal.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/legal-e-parto-normal/Publicado originalmente em 13 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h55 Pedir correção ou remoção