Léo Jardim volta a campo e recebe apoio da torcida do Vasco
O goleiro Léo Jardim recebeu apoio da torcida do Vasco na partida contra o Corinthians, em São Januário, após a eliminação do clube na Copa Sul-Americana. O jogador de 31 anos foi saudado pelos torcedores que já haviam entrado no estádio e teve uma atuação segura na vitória por 3 a 2.
Pontos-chave
- O goleiro vinha de falha que decretou a eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana diante do Boca Juniors, na terça-feira (3 a 1 para os argentinos).
- Assim que entrou em campo para o aquecimento, Léo foi saudado aos gritos de ‘melhor goleiro do Brasil’ pelos torcedores que já haviam entrado no estádio.
- Em campo, o goleiro de 31 anos registrou duas defesas significantes e teve atuação segura, sem grande protagonismo.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/leo-jardim-volta-a-campo-e-recebe-apoio-da-torcida-d…Publicado originalmente em 25 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLéo Jardim ★
CidadeVitória
PessoaCopa Sul-Americana
PaísBrasil
PessoaBoca Juniors-ARG
PessoaPedro Emanuel
1 favorecida0 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
Pedro desencanta, Flamengo goleia Vasco e aumenta vantagem para o PalmeirasFlamengo vence no fim e assume a liderança do BrasileirãoVasco vence Corinthians em virada heroica e deixa rival na zona de rebaixamento“A Fazenda 18”: Giovanna Gold é eliminada com 27,12% dos votosKaio Jorge revela “segredo” em clássicos e explica provocações ao rivalJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h23
Pedir correção ou remoção