Léo Santana anuncia nova edição do “Paggodin” em Salvador. Confira!

O cantor Léo Santana anunciou, neste sábado (14), uma nova edição do projeto Paggodin em Salvador. A iniciativa volta à capital baiana como parte de uma nova turnê e contará com um formato renovado de apresentação. Na cidade, o evento está marcado para o dia 24 de maio e será realizado no Museu de Arte Moderna da Bahia, localizado no Solar do Unhão.
Pontos-chave
- Na cidade, o evento está marcado para o dia 24 de maio e será realizado no Museu de Arte Moderna da Bahia, localizado no Solar do Unhão.
- Com o slogan “Paggodin está de volta”, o projeto promete reunir sucessos que marcaram a trajetória do artista.
- Vamos viver um momento único juntos e tenho certeza que será inesquecível”, afirmou.
Fonte originalAnota Bahiahttps://anotabahia.com/leo-santana-anuncia-nova-edicao-do-paggodin-em-salvador-confira/Publicado originalmente em 16 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSalvador ★
CidadeSantana/AP ★
PessoaLéo Santana ★
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
PaísBrasil
LocalCentro
EmpresaInstagram
ProdutoInstagram
EmpresaMeta
EmpresaGoogle LLC
LocalCentro de Convenções
PessoaMuseu de Arte Moderna da Bahia
LocalCentro de Convenções Salvador
LocalMuseu de Arte Moderna da Bahia
3 favorecidas0 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Com impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisCom impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIAmapá quer ser protagonista, diz governador eleito sobre Margem EquatorialNovo governo do Amapá buscará Lula e Petrobras para explorar petróleoSaiba quem deve ocupar secretarias e outros cargos no governo de Daniel Vilela
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h39
Pedir correção ou remoção