Ir para o conteúdo

Leonardo DiCaprio encontra Lula e Janja em Brasília para falar sobre Amazônia e preservação ambiental

Estilozzo tom neutro
Leonardo DiCaprio encontra Lula e Janja em Brasília para falar sobre Amazônia e preservação ambiental
Imagem: Estilozzo (reprodução)

Leonardo DiCaprio esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (2), para um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Janja.

Pontos-chave

  • Acompanhado de integrantes da Re:wild, organização ambiental global sem fins lucrativos da qual é membro fundador do conselho, DiCaprio conheceu iniciativas brasileiras voltadas à proteção das florestas.
  • A relação de DiCaprio com a Amazônia também esteve entre os assuntos do encontro.
  • Segundo Lula, o ator falou sobre sua ligação com o Xingu, região que conheceu há 25 anos, e sobre a amizade com o cacique Raoni.
Fonte originalEstilozzohttps://www.estilozzo.com/leonardo-dicaprio-encontra-lula-e-janja-em-brasilia-para-falar-s…Publicado originalmente em 3 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h30 Pedir correção ou remoção