Leonardo foi barrado na saída de Maria Machadão por não ter dinheiro para pagar Martini

Muito antes de se tornar um dos cantores mais conhecidos do Brasil, Leonardo viveu uma situação improvável na noite goianiense: ao lado do irmão Leandro, ficou retido na portaria do estabelecimento de Maria Machadão porque os dois estavam sem dinheiro para gastar.
Pontos-chave
- Como Maria não estava no local e ainda não havia celular, uma funcionária precisou tentar encontrá-la por telefone.
- No centro da confusão estava uma bebida: um Martini.
- Leandro e Leonardo ficaram esperando na portaria Maria conta que os irmãos chegaram ao estabelecimento antes de seguir para um show.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/entretenimento/leonardo-foi-barrado-na-saida-de-maria-machada…Publicado originalmente em 13 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Brasileirão: Corinthians perde Matheuzinho para clássico contra São PauloCorinthians aproveita expulsão, vence Mirassol, respira, mas segue no Z4Corinthians x Mirassol: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h52
Pedir correção ou remoção